Iniciando o mês fantástico da literatura brasileira temos vários novos escritores talentosos para dar continuidade a Campanha Literatura...


Iniciando o mês fantástico da literatura brasileira temos vários novos escritores talentosos para dar continuidade a Campanha Literatura Nacional criada no instagram do @jovemliterario em fevereiro.
Entre estes escritores talentosos é com imensa satisfação que venho a informar que a Helenah, autora do livro magnífico chamado  "Os Meus Olhos Que Não Eram Meus" é uma das novas parcerias com escritores, seja bem-vindo ao blog Jovem Literário!


SINOPSE:
Saulo Johnson Pierre, um homem poderoso e renomado, que não vê limites para realizar seus desígnos. Mayanny Lemos Cury, uma mulher essencialmente bela, sensível e que enxerga cada instante, cada experiência como única, de maneira a reverenciar sempre a magnitude do desconhecido, do sublime, do mistério da vida. Duas personalidades distintas que aproximam e se distanciam no tempo, até que um fato inesperado e imprevisível muda suas vidas para sempre! Fatalidade? Destino? Ou simples acaso? A única certeza que se pode ter é o relato de uma experiência incrível e transformadora nas páginas desta obra magnífica! Desvende este segredo e descubra o sentido de "OS MEUS OLHOS QUE NÃO ERAM OS MEUS".
TRADE BOOKS DO BRASIL | literary management.

Redes Sociais da escritora:


Em breve tem resenha!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: