Em seis idiomas, Leitura Genial oferece 14 títulos diferentes capazes de desenvolver a imaginação dos pequenos leitores. Os pequenos...



Em seis idiomas, Leitura Genial oferece 14 títulos diferentes capazes de desenvolver a imaginação dos pequenos leitores.
Os pequenos leitores como protagonistas de um livro de história. Essa é a proposta da Leitura Genial, licenciada da Genial Books, em Curitiba. Em 36 páginas coloridas, grande parte delas ilustrada, a criança se transforma em personagem principal de histórias capazes desenvolver a imaginação e incentivar o hábito da leitura.
A Leitura Genial apresenta 14 opções de histórias, em seis idiomas diferentes: português, espanhol, inglês, francês, alemão e castelhano. Zoológico, País das Fadas e Viagem Através do Tempo são algumas opções de histórias.
Além disso, o livro pode ganhar uma dedicatória personalizada, que o torna em um presente para ser guardado e exclusivo destinado à crianças recém nascidas e até 14 anos de idade. 
Este é um excelente presente e um grande incentivo!


Em breve terá entrevista com a empresária Adelita Becker Honorato que desenvolve este trabalho tão magnífico.
Saiba mais sobre este projeto acessando: Leitura Genial


Você pode gostar

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que trabalho interessante!
    leitores como protagonistas do livro é maravilhoso!!!!
    Lindo post,amiga!
    bjus e uma semana abençoada!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu amei este trabalho, é o tipo de publicação que adoroo fazer e divulgar... Nada melhor que um bom trabalho interativo para contribuir com nossa literatura!
      Bjos e uma excelente e abençoada semana!

      Excluir
  2. Vi seu blog na Comunidade blogs literário, parabéns pelo trabalho essa matéria é bem interessante pois abrange uma temática que tem que ser cada vez mais abrangente no meio jovem!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana saber disso. Realmente atrai o interesse da criança em aprofundar mais na história, pelo fato dela ser a protagonista da mesma....fantástico.bjssssssssssss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei!!!
      Incrível, uma iddeia fantástica e extremamente incentivadora da leitura no público infantil! hahah

      Excluir