Segundo o Jornal Zero Hora  as inscrições do 49º Concurso Anual Literário de Caxias terminaram na última semana e superaram última ediç...


Segundo o Jornal Zero Hora as inscrições do 49º Concurso Anual Literário de Caxias terminaram na última semana e superaram última edição e o resultado do concurso será divulgado no mês de junho. No total, 87 trabalhos foram inscritos, sendo 13 na categoria obra literária e 74 na categoria de contos, crônicas e poesias. O resultado do concurso será divulgado no mês de junho. A comissão examinadora é formada por pessoas experientes na área da literatura. 

O número de inscritos ainda pode aumentar, já que algumas inscrições feitas via correio ainda não chegaram à organização do concurso. O Concurso Anual Literário de Caxias do Sul é um dos mais antigos concursos do estado e já revelou diversos autores gaúchos como José Clemente Pozenato, Marcos Kirst e Natália Borges Polesso.
Para entender um pouco mais sobre o concurso e a premiação leia a matéria completa e bem detalhada no Jornal Ponto Inicial.


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: