Oláá!!! Amanhã é dia 01 de Maio e além de ser o Dia do Trabalhador, é o dia muito especial para o nosso país literário... É o Dia da...


Oláá!!!
Amanhã é dia 01 de Maio e além de ser o Dia do Trabalhador, é o dia muito especial para o nosso país literário... É o Dia da Literatura Brasileira e eu gostaria de agradecer a todos os escritores e editoras que fazem possível que nós leitores viajemos através da leitura, quero  parabenizar a todos os escritores. e editoras..
Mas de modo muito especial quero parabenizar e agradecer a todos os meus parceiros!
AOS ESCRITORES PARCEIROS!!!!

  • Quero começar agradecendo e parabenizar muito o Jim Carbonera meu primeiro escritor parceiro, que confiou em mim, que sempre é muito atencioso, quero lhe agradecer pelos conhecimentos que você me transmitiu pelo seu livro, quero lhe agradecer  pelo choque e realidade que me deu ao ler a sua obra e acima de tudo quero lhe agradecer por sempre buscar responder minhas publicações... 


  • Quero agradecer e parabenizar a Márcia Christina Lio Magalhães, a minha poeta preferida, aquela que se tornou minha amiga e confidente,  que sempre é muito compreensiva, que está sempre ao meu lado , obrigada por acreditar na minha Campanha Literatura Brasileira, obrigada por me apoiar e ser esta pessoa incrível que és!
  • Quero agradecer e parabenizar a Li Mendi uma escritora muito querida e super talentosa, que ainda tem muitos livros e sucesso pela frente que irão me embalar em uma linda e adorável leitura!
  • Quero agradecer e parabenizar a minha linda, amiga, querida e mega talentosa escritora Raiza Varella que se tornou a escritora do meu romance preferido que é O Garoto dos Olhos Azuis, esta é uma singela homenagem e agradecimento por ser uma escritora e pessoa tão atenciosa! Quero lhe parabenizar pelo livro, pelas suas conquistas e pela futuro que já previ (você será uma escritora de muitos bestsellers) Não vai see esquecer da sua fã número um quando isso ocorrer em?! u.u
  • Quero agradecer e parabenizar a talentosa e gentil Angélica Pina que me embalou em um romance lindo, mágico e profundo! Que me trouxe conhecimento e me tirou muitas dúvidas com sua obra, mesmo sem ser esta a intenção rsrsr Saiba que tem muito talento e ainda será muito reconhecida na literatura, principalmente se depender de mim!
  • Quero agradecer e parabenizar a Ana Lemos a escritora da trilogia mais perfeita que irá existir em toda a literatura brasileira! A Ana é o tipo de escritora que faz de tudo para dar atenção a seus leitores, parceiros e fãs... É aquele tipo de pessoa que está sempre disponível e lhe tira dúvidas com muita satisfação! (Sei bem disso porque já recorri a ela recentemente para descobrir o significado de uma expressão usada como gênero literário, e ela foi super atenciosa).
  • Quero agradecer e parabenizar o talentoso escritor Katriel L. K. que tive a honra de conhecer e dde  certa forma trabalhar junto na página Estranho Jovem, escrevendo, refletindo e compartilhando pensamentos em um  "mesmo ambiente", quero lhe dizer que fico imensamente feliz por finalmente ver seu excelente livro ser lançado, quero lhe parabenizar por compartilhar sua imaginação, criatividade e reflexão com leitores!
  • Quero agradecer e parabenizar o talentoso, atencioso e querido escritor Sérgio Pereira que também está sempre respondendo com carinho as minhas publicações! Que está  sempre disposto a ler o que lhe enviam, a ser aquele que sempre atende na medida do possível o que lhe é dito! Estou ansiosa para ler o seu livro parfeito que em breve vai ter resenha aqui no Blog!
  • Quero agradecer e parabenizar a minha nova poeta parceira Ludmila Clio a quem já tenho uma admiração imensa! Ela possui um livro repleto de poesias linda, profundas e tocantes com as fotos da Natássya Carvalho, que dão aquele toque especial deixando o livro como responsável por deixar os olhos de seu leitor  e apreciador marejados! A Ludmila é muito atencioso e muito carinhosa, é aquele tipo de pessoa que você diz "oi" e já sabe que ela será uma excelente amiga!
  • Quero agradecer e parabenizar a Helenah que é muito atenciosa, e escreveu um livro que está me torturando através da curiosidade enquanto aguardo a entrega do meu exemplar de "Os Meus Olhos Que Não São Meus"! A Helenah é o tipo de pessoa que lhe conquista rapidamente através de seu jeito de ser, atenciosa, decidida e super disponível caso precise dela para tirar algumas dúvidas.
  • Quero agradecer ao Gustavo C. Neves que é um autor muito criativo, escritor do livro No Centro da Terceira Fileira que também está me torturando através da curiosidade rsrsr Gustavo é aquela pessoa que sempre lhe faz aquela  visitinha na sua rede social, ele pode não comentar sua publicação, mas você sabe que ele leu com carinho, seja através do like no instagram ou seja  no muito obrigado ou até mesmo no seu singelo silêncio.
  • Quero agradecer ao Joshua Rubberman que confiou em meu trabalho e compromisso com a literatura sem nem pestanejar, que deu um voto de confiança, que sempre deixa aquele comentário que me  alegra o dia quando o marco em algum post, J. Rubberman está  sempre fazendo o possível e o impossível para ler o que enviamos a ele, além de talentoso como escritor podemos perceber na hora o quão educado e querido és como pessoa!
  • Quero agradecer e parabenizar o Valter dos Santos um escritor muito atencioso, e que faz tudo o que puder para lhe atender mesmo que seja muito ocupado! Como eu sei? É simples eu sigo todos os escritores parceiros por um tempo para conhecer não somente a sinopse de seu livro, mas também o autor que merece uma atenção especial e ter um trabalho tão lindo divulgado e o Valter sem dúvida merece e muito, assim como meus outros escritores parceiros!
  • Quero agradecer e parabenizar a Leila Kruger por confiar em meu trabalho, lhe parabenizar pelo seu livro que já está sendo MUITO bem reconhecido, lhe parabenizar por fazer parte dessa história e desse dia, lhe parabenizar pelo seu trabalho e dedicação e também por ser esta pessoa atenciosa!


  • Quero agradecer e parabenizar o Fernando Henrique por dividir um fato real tão lindo e importante em sua vida com nós leitores, quero lhe parabenizar pela linda forma de homenagear sua esposa, é um modo único e especial de deixar a história de vocês dois como marca registrada no mundo! Parabéns pela ideia e pela coragem em escrever seu sentimentos e compartilhá-los com a literatura.


AS EDITORAS PARCEIRAS E A REVISTA SUBVERSA
  • Quero agradecer ao Grupo Editorial Record, a Editora Lâmpada, a Andross Editora  e a Revista Suversa por acreditarem em meu trabalho e em minha contribuição com a literatura através do Blog Jovem Literário! Obrigada por trazerem obras incríveis, maravilhosas, autores tão talentosos e  muitas novidades e lançamentos ao nosso conhecimento, ao nosso alcance, e que nos leva a  viajar através  de uma doce e preciosa leitura. Vocês também são responsáveis por esse dia ser tão especial!

DICA
  • Aproveite esse dia escolhendo um excelente livro, escolha um livro de nossos parceiros super talentosos que não irá ter nenhum arrependimento! ;)



Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah, meu Deus! Como não se emocionar com uma homenagem linda assim??? Você é muito fofaaa!!! Quero te agradecer por todo apoio, pelas lindas palavras que sempre usa para falar de mim e do meu livro, seu empenho em ajudar a divulgar, seu compromisso com a Literatura nacional! Parabéns, flor! Bjooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!! Eu só retribuo o carinho, reconheço seu belíssimo trabalho, aprecio seu livro e acima de tudo te admiro como pessoa.
      Obrigada por todo apoio e incentivo e pelos lindos elogios! ❤
      Bjooos!

      Excluir