Faz 6 meses que criei a conta no instagram onde já somos 3.938 Jovens Literário, foi a partir do instagram que resolvi criar o Blog h...




Faz 6 meses que criei a conta no instagram onde já somos 3.938 Jovens Literário, foi a partir do instagram que resolvi criar o Blog há 2 meses...

Quando criei o Blog não imaginei que obteria tantos acessos, nem tanto reconhecimento tão rapidamente! Muitos blogs excelentes tem 100 seguidores após 1 ano de Blog, no entanto o Jovem Literário já conta com 102 seguidores no Blogger, nesta page temos 125 curtidas atualmente, e o mais surpreendente! No meu perfil atual do Google+ eu o criei a 2 meses apenas para divulgar e compartilhar as publicações do Blog e é extremamente SURPREENDENTE o fato da conta ter atingido 15.704 visualizações!!!
Mais uma surpresa do Blog é público que não é só brasileiro! *Então por isso gostaria de agradecer de maneira especial a todos os meus leitores de outros países, por confiarem na qualidade e conteúdo do Blog. 
Com tudo isso, resolvi compartilhar estes reconhecimentos com vocês, afinal vocês são o motivo de o Blog chegar a tanto. Agradeço a todos os meus leitores e contribuintes que fizeram com que chegasse até aqui, sem vocês nada disso seria possível!!!
Obrigada mesmo! Não tenho palavras suficientes para expressar minha felicidade...

***Lembrando que nesta semana temos o Top10, que encerrará no sábado somando sete Tops 10 de assuntos literários 
**(Todos os prints foram tirados hoje por volta dás 16:30 hs)



Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: