A autopublicação apresenta vários meios e portais, atualmente a muitos escritores e várias obras fascinantes, mas as editoras mais comu...


A autopublicação apresenta vários meios e portais, atualmente a muitos escritores e várias obras fascinantes, mas as editoras mais comuns não dão conta dessa demanda e as vezes um livro excelente acaba não sendo publicado devido a quantidade da "concorrente", mas como o nosso mundo está na Era Digital os escritores já não precisam exatamente ter um livro publicado e divulgado por uma editora, ele tem a opção de ser um autor independente e autopublicar seu próprio livro!

Esta  ferramenta vem crescendo e se aprimorando a cada dia, e hoje oferece a grande chance para escritores novos terem seus livros publicados e reconhecidos, basta  esforço e é claro um bom local para a venda de seu livro... É aqui que está a dúvida: - Em que portal o autor deve publicar seu livro? Pensando nisso o Jovem Literário venho sugerir uma Editora extraordinária e que vem se desenvolvendo rapidamente.

Um portal que conheço a um bom tempo está sempre me chamando a atenção e ontem foi o ponta pé para mim finalmente divulgar esta  matéria que  resolvi escrever. O Portal é destinado a publicação e comercialização de livros para autores independente, os autores publicam seu livro sem qualquer intermediação e o melhor é que isso ocorrerá gratuitamente! Além desse benefício, o autor também é quem escolhe o preço da venda e  quanto  deseja receber pelos royalties - É o valor Pago pela utilização de determinados direitos de propriedade. Os Royalties são pagos a autores pela publicação e comercialização de sua obra, a proprietários de um terreno pela sua exploração por terceiros, pelo direito de fabricação de um produto que tenha sido patenteado e pela utilização de uma marca. Neste caso específico, trata-se do valor que será pago ao autor de um livro para que ele permita a sua publicação e comercialização. (Informação retirada do portal: Editora PerSe.). Mais uma informação interessante é que segundo o site Guia da Autoblicação a PerSe oferece um serviço onde  todos os livros impressos vendidos através da loja on-line poderão conter uma dedicatória exclusiva do autor para seu leitor. A publicação pode ser tanto em e-book quanto em livro impresso
O Portal que tanto lhes falo é o portal da Editora PerSe!!!

Sugiro que se você tem aquele livro que a tempos vem tentando lançar, ou aquele que a muito escreveu por hobbie, mas que ao apresentar aos amigos e a sí mesmo quando pronto descobriu que tinha talento, mas não se sentiu a vontade em procurar Editoras...  Eis aqui a sua oportunidade! 
Dê uma olhada no Portal da editora clicando em: Editora PerSe.

Também deixo aqui alguns sites que podem lhe  ajudar a decidir, espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida ou sugestão eu estarei a disposição, podem me contatar tanto deixando um comentário nessa matéria ou enviar um e-mail para nossa conta: jovemliterario@outlook.com!

Sites que podem ajudar! (acesse com apenas um clique).



**Esta matéria, argumentos e informações foram escritos pela blogueira do Jovem Literário, caso tenha apreciado a matéria e queira divulgar nos cantate primeiro e sempre credite!!! Agradeço pela compreensão!


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Excelente dica,amiga!
    Vou procurar o portal e conhecer a editora!
    Obrigada!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá amar *--------*
      Bjus e bom fim de semana!

      Excluir