Segundo o site da  Chiado Magazine  "para comemorar o Dia Mundial do Livro, uma conhecida marca de refrigerantes e o artista Raul ...


Segundo o site da Chiado Magazine "para comemorar o Dia Mundial do Livro, uma conhecida marca de refrigerantes e o artista Raul Lemesoff criaram uma livraria ambulante, que anda a viajar pelas estradas da Argentina, terra natal de Raul. O automóvel foi concebido a partir de um Ford Falcon, de 1979. 

Apelidada de weapon of mass instruction (arma de instrução), o carro tem capacidade para 900 livros, que são colocados nas prateleiras que o compõem. A escolha é imensa e podemos encontrar poesia, romances, biografias e obras históricas. 

A iniciativa estar a ter muito acesso e tem atravessado a Argentina, desde os centros urbanos mais conhecidos até às zonas rurais. E todos podem escolher um livro."

Veja mais fotos desta ideia incrível:
  


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa, queria ver isso aqui no Brasil, seria incrível, mas infelizmente aqui a situação é diferente, leitura não valorizada, é uma pena.

    beijos
    Dna Bookz / Fan page / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui não obteve este projeto, mas graças a Deus aos poucos a literatura brasileira esta sendo reconhecida... Tanto que estamos sendo homenageados em Paris no Salão do Livro *-*
      Gostei do seu blog e vou agora mesmo seguir, se puder retribuir ficaria grata.
      Bjos

      Excluir