Segundo o site O Povo  os criadores da série Game of Thrones, do canal pago HBO, afirmaram que o programa irá terminar da mesma forma qu...


Segundo o site O Povo os criadores da série Game of Thrones, do canal pago HBO, afirmaram que o programa irá terminar da mesma forma que os livros de George R.R. Martin, que o inspiraram. No entanto, a série deve terminar antes dos livros, dando spoilers a quem acompanha a saga literária. A informação é do site Flavorwire.

“Felizmente, estamos falando disso com George faz tempo, desde que vimos que isso poderia acontecer, e sabemos para onde as coisas estão caminhando”, afirmou David Benioff.

“Basicamente vamos nos encontrar no mesmo ponto que George, mas talvez com alguns desvios no caminho. Eu gostaria de não ter que dar spoilers (aos leitores), mas estamos entre a cruz e a caldeirinha. A série tem que continuar, então é isso que vamos fazer.”

Benioff disse também que Martin ainda conseguirá surpreender o leitor que já sabe o desfecho da saga. “Algumas coisas vão acontecer diferentemente no livro e na série. Acho que quem ama a série e quer mais - saber mais sobre os personagens, sobre os personagens que não estão na série - vai poder recorrer aos livros.”

A quinta temporada de Game of Thrones estreia em 170 países, incluindo o Brasil, em 12 de outubro.

Confiram mais acessando o Link!


Você pode gostar

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amiga, tudo bem?
    Nossa adoro a série...tenho o livro 1 também,
    porém não consegui ler ele ainda hauhauahua!
    Você é de que cidade do Paraná?
    Beijosss


    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Tudo ótimo hehe
      Então eu sou mega curiosa para ler os livros, mas ainda não consegui comprá-los rsrsrs
      Eu moro em Cascavel - Pr e vc é mora no Paraná também? Em que cidade?
      Bjoos

      Excluir
  2. Querida,
    não conheço a série,
    e o livro também não o conhecia,
    valeu pelas dicas,linda!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a serie, porque queria ler os livros primeiro, mas depois dessa acho que já devia ter assistido ^^"
    Estou acompanhando seu blog, gostei das suas postagens.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não assisti a série porque quero ler os livros, mas estou muito curiosa acho que não irei suportar kkkkk
      Fico muito feliz por saber que vc gostou da postagem heheh Seja Bem-vinda!

      Excluir
  4. Aqui no computador consegui achar o local de comentar... Liga não que sou meio lerda!
    Como reparou dei uma boa bisoiada no seu blog curti muito! Ainda que não tenha lido os livros analisados, deu vontade de pegar alguns pra mim! hahaha
    Decidi escrever nesse post porque só vi 1 episódio de GoT: o 1º da 1ª temporada. Não gostei. Como estou no vício de outras séries, ainda não dei chance de ler novamente Vou pensar hahaha Mas uma verdade é que tô LOUCA pra ler todos os livros, pois fazem bem o tipo de literatura que eu gosto: fantasia, medieval, etc.
    Beijo grande!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir