Olá Jovens Literários, estive pensando em fazer postagens mais interativas, e me surgiu uma ideia fantástica e vou apresentá-las a vocês...


Olá Jovens Literários, estive pensando em fazer postagens mais interativas, e me surgiu uma ideia fantástica e vou apresentá-las a vocês... 
Na próxima semana começando pelo dia 12 de Abril irei fazer a Semana Top 10, e aí vocês me perguntam: - Tá Elo, mas o que seria essa tal Semana Top 10? Pois bem, irá funcionar da seguinte forma... 

Todo dia desta semana, eu irei escolher um assunto diferente e aleatório relacionado a livros e postar uma lista  contendo os 10 itens, fotos, títulos ou coisas do tipo que mais me chamou atenção nesse assunto! Estive pensando em começar trazendo o Top 10 Cantinhos Literários.

Como o Blog é mais de vocês do que meu, eu gostaria de saber com qual tema vocês gostariam de encontrar aqui, então vocês podem deixar a ideia e sugestão aqui nos comentários e eu também abri uma votação aqui no cantinho direito do Blog para que vocês votem no qual Top 10 vocês gostariam de ver!

Espero que tenham gostado da ideia tanto quanto eu...
Não esqueçam de votar e deixar suas sugestões abaixo ;)


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: