Sempre foi você é o primeiro livro da trilogia amores traçados, conta a história de Lucy Somel uma brasileira descendente de italiano q...

Sempre foi você é o primeiro livro da trilogia amores traçados, conta a história de Lucy Somel uma brasileira descendente de italiano que conhece em seu colégio a americana Anna  que morará no Brasil por apenas um ano, a amizade netre elas ocorre imediatamente de maneira que elas não conseguem mais serem separadas, assim Lucy vai mora em Nova York com a amiga para realizar seu grande sonho, formar-se em Direito.

As prioridades de Lucy desde sua partida do Brasil sempre foram apenas estas, a de se formar em Direito, ser uma excelente profissional e trabalhar com Anna, se apaixonar não estava em sua lista de realizações ou prioridades. Lucy esta na reta final para se formar, com isto ela precisa ser aprovada apresentando um TCC de qualidade, algo que exigia um orientador, assim Lucy se dirige ao Dr. Marco Salvatore, que para sua sorte é uma lenda nos tribunais, uma advogado bem renomado e conhecido por todos.

O que esperar de alguém com tão boa fama, quanto Dr. Marco Salvatore? Para Lucy era bem simples, um homem de meia-idade, casado e com filhos, prestes a se aposentar e por isso não se importava em ser orientador de TCC de universitários. Bem, vocês conseguem imaginar qual não foi a surpresa de Lucy ao descobrir que Marco era justamente o contrário do que esperava?! Marco era um homem charmoso, verdadeiro "Deus Grego" de olhos azuis, sedutor, sofisticado, além de inteligente e totalmente SOLTEIRO! (Óh céus, que inveja da Lucy rsrsr) E então meninas eu pergunto a vocês... Vocês iriam conseguir  desenvolver seu TCC estando todos os dias estando ao lado de  um "boy magia" desses? Conseguiriam se concentrar em suas palavras ao invés de dirigir ua atenção ao corpo escultural e a boca daquele homem lindo de morrer? Ah eu não sei vocês, mas prevejo situações embaraçosas e muito calor para a nossa querida Lucy!

Então caso vocês tenham ficado curiosos, eu lhes afirmo isso é apenas o começo (emoji da lua preta do whats multiplicado por 20 rsrsr), este livro é fantástico! A Lucy é inteligente, batalhadora, decidida, com gênio difícil e extremamente focada... Ao menos era focada enquanto não estava perto do Sr. Bonitão kkkk Este é o tipo de livro que tem aquela combinação perfeita entre romantismo e aquela pitada hot que oferece todo o sabor único para o livro! É o tipo de livro que todas querem ler...

Estou mega animada para ler a continuação que promete ser ainda melhor, mais picante e disputada conquista em que os amores já estão traçados!

Caso queiram conhecer um pouco da autora acessem o Blog Escritora Ana Lemos!


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei de conhecer esse livro e a autora também não conhecia!
    Amo resenhas assim como a sua, breves e objetivas!
    bjus e uma linda semana,amiga querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, pelas excelentes palavras!
      Bjos.

      Excluir
  2. Parece legal :))


    bjo qjo amô seguindo aqui porq adorei

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa... Fico feliz que tenha gostado ^^
      Bjos

      Excluir