Hoje eu confesso estava difícil trazer para vocês uma notícia, uma postagem, minha criatividade estava falha, então recorri ao Google d...


Hoje eu confesso estava difícil trazer para vocês uma notícia, uma postagem, minha criatividade estava falha, então recorri ao Google digitei livros no resultado da pesquisa apareceu uma pequena definição "Publicação encadernada e não periódica, de formato os mais diversos, com o número indefinido de páginas" e acho que pela primeira vez na vida eu discordei do dicionário, eu consigo ver na palavra livros muito mais que isso, eu consigo ver e sentir mais de um significado.

Para mim livros não é somente Publicação encadernada e não periódica, de formato os mais diversos, com o número indefinido de páginas, não é mais que isso, muito mais... Livros são amigos, são histórias reveladas, segredos compartilhados, são o mais puro presente do conhecimento, são companhias ótimas tanto em dias quentes como chuvosos, são a combinação mais perfeita para todos os dias, são passaportes para as viagens mais inusitadas, fantásticas e desafiadoras, são convites mais vips para conhecer reinos, países, governos, povos, e pessoas incríveis e civilizações complexas, são batalhas, lagrimas, sorrisos, esperanças e vitórias compartilhadas e sentidas em um só! Para muitos livros é simplesmente um amontoado de páginas, mas para mim é um sonho, uma vivência, uma vida, uma história, um amor, É UM LIVRO!

Agora eu os desafio a definir tamanho amor, eu os desafio a definir "O que é um livro?". Vocês podem responder a esta pergunta nos comentários ou até mesmo como postagens no Blog de vocês, só não esqueça de me informar, estou curiosa para saber como vocês irão definir essa palavra MÁGICA!!!


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei sua definição. Completamente verdadeira! Livros? Livros são outro mundo que nos faz viver intensamente, enxergar o mundo de uma maneira diferente, uma maneira fantástica que amo <3 Livros são sonhos e viagens interminaveis! São a companhia perfeita para qualquer momento. Simplesmente amo ler e me sinto super bem ao ler um livro novo, ir rumo a uma nova viagem que sempre me surpreende! Livros são novas oportunidades. Livros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sua definição ficou perfeita... *----*
      Bjooos

      Excluir