A nossa mais nova escritora parceira do ig é a querida  @escritoraanalemos !  É a autora dos livros Sempre foi você e Um amor ine...


A nossa mais nova escritora parceira do ig é a querida @escritoraanalemos
É a autora dos livros Sempre foi você e Um amor inesperado, estes são os dois primeiros livros da trilogia Amores Traçados, que será um dos livros que terão suas resenhas publicadas e escritas por mim aqui no Blog Jovem Literário.

Estou mega animada para receber este novo "baby" haha Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas vamos comentar que as capas dos livros da Ana Lemos são de causar asfixia devido a tanta ansiedade por lê-los!!!! Que o correio esteja sempre a meu favor *---* (acelerem correios...) kkkkk

SOBRE O LIVRO: Sempre Foi Você!

"Sempre Foi Você" é o primeiro livro da trilogia Amores para Sempre, o qual está ambientado em Nova Iorque, tendo como personagens principais Lucy Somel, uma estudante brasileira que vê seu sonho de estudar e trabalhar na América ser realizado quando conhece Anna Smith, que torna-se sua melhor amiga e também uma irmã de coração. No entanto, o amor parece não fazer parte de sua vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos que viveu desde que mudou de País. Tudo isso muda no dia em que vai encontrar o seu futuro orientador para o trabalho de conclusão do curso de Direito, que ouviu dizer tratar-se de um advogado com muita experiência e fama de excelente profissional.

Marco Salvatore é um italiano que saiu de sua terra natal quando seu pai faleceu e a pressão de ser o único filho homem tornou-se um fardo. Formou-se em Direito e fez doutorado, abrindo seu próprio escritório de advocacia. Seu talento e desenvoltura nos Tribunais lhe garantem, em poucos anos, a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, dificilmente perdendo qualquer batalha judicial. No entanto, relacionamentos amorosos não estão em seus planos.
.
Marco é colaborador da Universidade em que se graduou, auxiliando formandos que optam por sua especialidade, a qual sempre havia sido escolhida pelo sexo masculino, por ser matéria árdua, exigindo vasto conhecimento e o domínio da palavra perante os Tribunais. Ao receber Lucy como sua nova pupila, descobre que terá uma linda e inteligente mulher ao seu lado pelo próximo ano... uma inesperada e gostosa surpresa.
.
O desejo entre os dois é imediato, despertando em Lucy uma luxúria que sequer imaginava que poderia vir a sentir por um homem, enquanto Marco debate-se entre assumir seus sentimentos ou manter o papel estritamente profissional que o levou a conhecer aquela linda mulher.

Estou mega ansiosa para ler este livro, e vocês ansiosos para lerem a resenha?
Confiram as novidades no blog da Ana Lemos.


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Eloísa,
    Venho da Agenda dos blogs e me interesso por blogs literários...então estou aqui.
    Vou voltar outras vezes com mais calma e me interessei em conhecer o blog da Ana Lemos.
    Querendo conhecer meu espaço, vai ser um prazer. É http://letrasquesemovem.blogspot.com/
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita!
      Com certeza quero conhecer o seu Blog, vou te visitar agora mesmo hehe
      Bjos ;)

      Excluir