Eu não sei vocês, mas para mim não tem melhor notícia para este dia tão especial! Ah sim, eu ainda não contei não é mesmo?! Então nes...


Eu não sei vocês, mas para mim não tem melhor notícia para este dia tão especial!
Ah sim, eu ainda não contei não é mesmo?! Então neste dia tão especial que é 08 de março a Amazon comemora o Dia Internacional da Mulher em grande estilo junto com nós mulheres, de que forma? Nada mais e nada menos que com Descontos de até 60% em livroooos impressos e e-books de autoras, e ainda cortou em R$ 60,00 o preço do Kildle, seu e-reader (leitor de livros digitais desenvolvido pela Amazon). A iniciativa pretende estimular o consumo feminino de livros, principalmente  pelos livros digitais.

Confira os títulos dos principais livros da promoção, clicando aqui!
Confira mais informações sobre a promoção, e sobre qual leitor de e-book é o melhor no site TechTudo.


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quantas promoções!!!!!
    merecemos mesmo, nós mulheres!!!!!!!
    B R A V O!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Eu tbm amei a notícia! Com certeza merecemos! haha

      Excluir