Eu apenas queria lhe dar aquela minha antiga alegria Jogá-la ao vento Pedir ao vento Que semeasse sorrisos E que de sorrisos nascessem ...

Eu apenas queria lhe dar aquela minha antiga alegria
Jogá-la ao vento
Pedir ao vento
Que semeasse sorrisos
E que de sorrisos nascessem frutos
E dos frutos meu amor infindo se revelar
Queria fincar meu pé na névoa fria do caminho
Caminhar até teus braços
Enlaçar-te com meus abraços
Cobrir com beijos tua face nua
Tua boca aveludada de carmim
Ah como eu queria
Caminhar no teu caminho
Entre nuvens brancas
Estrelas miúdas
E uma lua bela e radiante e solitária
A iluminar o sonho
E sonhando vou seguindo sempre a teu lado.

Paulo Fernandes

Poema lindo do Blog: http://eraumavezumblogdeverdade.blogspot.com.br/
Não deixem de conferir!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: