Olá Jovens Literários!!! Hoje estou realmente inspirada, finalmente estou de volta haha Estava morrendo de saudade dos meus Jovens Li...

Olá Jovens Literários!!!

Hoje estou realmente inspirada, finalmente estou de volta haha Estava morrendo de saudade dos meus Jovens Literários e das minhas resenhas, e enfim hoje consegui voltar!!!!

E advinhem?! Para recompensá-los pela minha ausência estou com a resenha deste livro  incrível e com a notícia de que: - Com o Código  Promocional 405 do nosso Blog você compra este livro fantástico chamado A Verdadeira Bela + marcador (Autografados) de  R$ 12,00 por R$ 6,00 (Frete para todo Brasil por apenas R$ 7,00)
Para isto basta enviar um e-mail para a escritora li@limendi.com.br
com o assunto: Código Promocional 405!!!


Agora após esta mega notícia vamos a resenha para vocês saberem o que vocês estarão adquirindo?!!



Ese livro é  simplesmente sensacional , eu não aguentava mais a minha lista inacabável de livros para ler estava ansiosa para ler este!!! Poisé, eu pulei vários e  comecei a ler este ontem, o que despertou tanto assim a minha curiosidade?? É simples, minha mãe não gosta muito de ler (sim, é um pecado u.u kkk) no entanto quando este livro chegou pelo correio ela simplesmente o pegou sorrateiramente e simplesmente o leu em um dia... E qual não foi o meu espanto quando chego em casa e encontro ela no fim do livro, sendo que ela lê raramente e leva uma semana para ler um livro?! Ela não me viu chegar e quando perguntei ela me respondeu: "- Não sei como  anda sua lista ultimamente, mas eu abandonaria ela e leria logo este aqui!!! É FANTÁSTICO"... Eu fiquei mega espantada, e de tanto ela comentar o quão maravilhoso era o livro eu não me aguentei e fui lê-lo, e MEU DEUS ELA TINHA RAZÃO, eu realmente deveria ter pulado minha lista ainda  antes kkk Comecei a ler "A Verdadeira Bela" hoje! Enquanto não terminei eu não parei, li ele em um dia, e to com o coração partido porque ele  não terá continuação para mim ler a famosa trama do casal!


Para quem gosta de romance lindos, apaixonados, "calientes", e decididos... Eis que lhe apresento o  livro perfeito que se encaixa totalmente na descrição!!! Não vou falar mais porque senão vou parecer ligação de telemarketing pois o livro é muito bom e eu poderia fazer propaganda dele o dia inteiro sem cansar de falar, mas acredito que melhor que ler o meu entusiasmo é ler o livro e conferir que minhas propagandas e opinião é totalmente verdadeira... Aproveite a promoção e adquira já o seu!!!

♥ Obrigada Li  pela história fantástica que me proporcionou, e seu desejo de que eu me diverti-se com a leitura do começo ao fim foi realizado... Ameiiii tudoo, e será o tipo de livro que irei reler umas 30 vezes ou mais rsrs...

A Li Mendi também tem vários livros disponibilizados online e gratuítos!  Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

Site: limendi.com.br

E-mail: li@limendi.com.br

Perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi

Fanpage: facebook.com.br/limendi

Grupo Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi

Wattpad: wattpad.com/user/LiMendi

Widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709

Instagram: @autoralimendi

Twitter: @limendi

Pintrest: pinterest.com/limendi

Google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários: