Olá Jovens Literários!!! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço, eu tive um pequeno probleminha com meu notebook, mas en...

Olá Jovens Literários!!!
Primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo sumiço, eu tive um pequeno probleminha com meu notebook, mas enfim estou aqui!!!
Hoje trago a vocês a resenha  deste livro fantástico da Angélica  Pina  *-*

Se você esta em um relacionamento a distância, pensa em breve estar nessa situação ou simplesmente se pergunta se caso você aceitar namorar dará certo... Este livro é pra você sem dúvida!!!
Olha está pra nascer alguém mais pensativa que eu para decidir algo, e  lendo este livro encontrei naquele casal a particularidade e as respostas que eu tanto esperava...  Fico me perguntando coisas do tipo: -Será que dá certo? -Somos tão amigos e se estragar essa amizade? - Será que aguentaríamos caso fossemos obrigado a ficar a Quilômetros de Saudade? E ao terminar este livro na segunda eu obtive todas as  respostas a que eu tanto aguardava, Angélica eu devo isso a você


Este é o tipo de livro em que você é transferido a viver aquela situação, não tem como ler os tramas e a narração da Daniela sem se comover e presenciar aquela decisão, angustia, tristeza, alegria e é claro aquela paixão!!! Todos nós temos dúvidas, sobre nós mesmos  e sobre os outros, o que se agrava quando se vive a distância não é mesmo? Pois bem neste livro somos levados a além de vivenciar a história, somos levados a adquirir aquela maturidade, visão e experiência ali relatada , pois amadurecemos junto ao jovem e apaixonado casal, obtemos aquele aprendizado para nós e Meu Deus sem querer ou quem sabe querendo a angélica acaba nos dando os conselhos que tanto esperamos e muitas vezes não vem até mesmo de nossas mães... O que  posso dizer sobre o livro é simples: É um livro fantástico, realista, apaixonado e que nos ensina da melhor maneira a como reagir perante tais  situações... Simplesmente PERFEITO!!!


O livro supriu minhas expectativas e  chegou a ultrapassá-las, AMEI e RECOMENDO MUITO!


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aaahhh, estou encantada com suas palavras!!! Você não imagina como fico feliz em saber que o livro, além de cumprir o papel de entreter, também te ensinou algo e levou um pouco de luz às suas dúvidas e questionamentos! Muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe agradeço por me proporcionar uma leitura tão agradável, fico imensamente feliz!
      Bjos e aguardo o próximo ;)

      Excluir