Olá Jovens Literários! Dia 09 fui ao shopping para fazer umas comprinhas nas livrarias, chegando lá conversando com meu amigo descob...


Olá Jovens Literários!

Dia 09 fui ao shopping para fazer umas comprinhas nas livrarias, chegando lá conversando com meu amigo descobri que  tinha uma empresa chamada Top Livros vendendo livros de excelente qualidade, novos e alguns ainda plastificados de ponta de estoque, todos os livros lá estavam por R$ 10,00; então resolvi dar uma olhada no estande, então acabei q fiquei muito fascinada e acabei comprando 3 livros e ontem voltei para comprar mais 3, dó não comprei mais porque tinha como kkkk
Tem alguns livros conhecidos, alguns nem tanto, mas todos são excelentes; amei a minha escolha e lamento muito não poder compar mais! A variedade apresentada ao leitor é enorme... Tem livros acadêmicos, livros de pintores, livros fotográficos (que por sinal me chamou muita a minha atenção), livros de figuras do rock, livros espiritas (Zibia Gasparetto e Chico Xavier), ficção, romance, antologias, dramas e suspense. Mas se você não mora na região oeste, não fique desanimado pois a empresa conta com um site ainda mais variado mas tem alguns detalhes, mas confira o site que tenho certeza que irá gostar ;)

Além disso o TopLivros conta com lojas físicas nas loocalidades abaixo:


  • Balneário Camboriú - SC
  • Curitiba - PR
  • Guaratuba - PR
Espero que se apaixonem pela loja como eu me apaixonei! hehe


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: