Olá Jovens Literários, hoje trago mais uma resenha pra vocês... Mais um livro nacional fantástico! Quer um romance lindo porém REALISTA...


Olá Jovens Literários, hoje trago mais uma resenha pra vocês... Mais um livro nacional fantástico!
Quer um romance lindo porém REALISTA? Leia “O Garoto de Olhos Azuis”!!! Meu escritor de romance preferido sempre foi Nicholas Sparks, mas ao começar a ler este livro mudei instantaneamente de escritor preferido de romance, minha nova escritora favorita RAIZA VARELLA e meu livro de romance favorito jamais poderia ser outro além de “O Garoto dos Olhos Azuis”!!! O livro é perfeito em vários aspectos, mas apesar de ser um romance o livro não é ilusório mas não deixa de retratar um conto de fadas lindo, é um conto de fadas lindo e realista.

O livro começa de maneira inusitada e muito diferente, Bárbara (a personagem principal) logo no início do livro tem seu coração partido ao ser abandonada no altar e ser traída por sua melhor amiga... 

Qual livro de romance até hoje mostrou que a vida é cruel sim até mesmo em relacionamentos, prega peças e te desestabiliza? Nenhum que eu tenha lido, exceto este... O que mais amei no livro é a forma que Barbára sofre (NÃO Gente eu não sou desalmada e não gosto de vê-la sofrer) apenas sei que o destino as vezes é cruel, totalmente imprevisível e muitas vezes quando achamos que nada mais vai acontecer de ruim em nossas vidas... Lá vai o destino e lhe prova o contrário, e é justamente o que mostra no livro; mostra a realidade de se viver, ou seja, ser surpreendida e ter um futuro onde nada nos é garantido... Mas assim como na vida o destino sabe ser cruel, mas também recompensador, Barbára sofre de tudo e mais um pouco mas no fim ela descobre que a vida é dura mais te dá uma recompensa excelente quando você aceita o desafio e vence com total força de vontade.

Para quem ama o Maxon do livro A SELEÇÃO posso lhes dizer fiquem com ele, porque não quero mais concorrente para disputar “O Garoto dos Olhos Azuis”... kkkkk Ele é um “príncipe”, mas diferente dos demais ele também prova ser humano, ter defeitos, sentimentos desconexos como qualquer um e mesmo assim SER O SONHO DE MARIDO QUE TODAS NÓS BUSCAMOS ENCONTRAR UM DIA!!!

Resumir o livro é fácil basta usar uma palavra PERFEITOOOOOO!

Espero que tenham gostado da resenha e aguardem a próxima hehe!



Você pode gostar

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Uaaau, super interessante! Chamou muito minha atenção ao fato de mostrar a verdadeira realidade... acho que será uma das minhas próximas leituras :D Obrigado pela indicaçã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu que lhe agradeço por ler minha postagem!
      Se vc ler este livro tenho certeza que não irá se arrepender, a propósito a escritora entará em São Paulo- SP esta semana autografando e vendendo seus livros confira no link da minha postagem as informações: http://soujovemliterario.blogspot.com.br/2015/03/raiza-varella-fara-o-lancamento-de-seu.html

      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir