Esta postagem é especial e incrível, amei a iniciativa criada e simplesmente adorei a ideia! "Existe uma biblioteca em Granada f...


Esta postagem é especial e incrível, amei a iniciativa criada e simplesmente adorei a ideia!
"Existe uma biblioteca em Granada fora do comum. Foi fundada por um escritor, um grupo da igreja e por um grupo de ação social chamado Groundation Grenada. Mt. Zion é uma pequena biblioteca que está promovendo a cultura do voluntariado, o que não é comum no Caribe, incentivando a juventude não apenas a se envolver, mas também a aprender a gostar de ler."
Fonte: http://pt.globalvoicesonline.org/2014/12/20/pequena-biblioteca-diferenca-granada/

Eu não vou me aprofundar no assunto, pois quero que vocês busquem a s informações por si só! Não irão se arrepender, e sem dúvida irão se encantar com a ideia tanto quanto eu, estou simplesmente fascinada não tenho palavras para um projeto tão lindo assim!

Para mais informações acessem o site Global Voices! ACESSEM MESMO! rsrs


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Elo, te indiquei numa tag lá no meu bloguito! hahahaha Se quiser conferir
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. o incentivo a leitura é tudo ! parabéns pelo seu blog ,venho da agenda , estou te seguindo bjs
    http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Vou agora mesmo conferir o seu blog e seguí-lo haha
      Desculpa a demora pra responder tive alguns pequenos problemas com meu notebook por isso não vi seu comentário!
      Abraços e obrigada pelo carinho e compreensão...

      Excluir